Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães pode assumir cargo no Governo para que João de Deus retorne a Assembleia

"O governador já acenou com a vontade de ter o deputado João de Deus de volta a Assembleia, o que pode não acontecer se o Merlong decidir ficar no parlamento", disse o Petista.

O primeiro suplente de deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) retorna a Assembleia Legislativa na próxima terça-feira (08) no lugar do deputado licenciado, Henrique Rebelo (PT), que saiu para comandar a Secretaria de Justiça. Magalhães disse ao GP1 que já foi notificado pela Mesa Diretora da Assembleia do seu retorno.
Imagem: Germana Chaves/GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

“Já fui notificado pela Mesa Diretora da Assembleia do licenciamento do deputado Henrique Rebelo para voltar a Secretaria de Justiça. Sendo assim, eu retorno a Casa na próxima terça-feira”, revelou o Petista ao GP1.

Indefinição

Magalhães disse ainda que provavelmente o deputado Merlong Solano (PT) não vá para secretaria das Cidades como havia sido acertado. “O deputado Merlog tem demonstrando uma grande vontade de ficar no parlamento estadual ao invés de ir para secretaria das Cidades. Acho que ele está correto, pois é uma experiência nova já que ele no governo passado ficou oito anos como secretário. Se isso realmente acontecer vamos avaliar outro alternativa, pois de acordo com o que foi acertado com Wilson Martins o PT tem uma pendência de dois suplentes”.

Cargo no Governo

Cícero revelou que o governador demonstrou interesse de ter o suplente de deputado João de Deus (PT) de volta ao parlamento estadual, o que ficaria ameaçado se Merlong realmente decidisse não ir para secretaria das Cidades. Entretanto, Magalhães levantou a possibilidade de assumir algum cargo no Governo para viabilizar o retorno de João de Deus a Alepi.
Imagem: DivulgaçãoJoão de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)João de Deus (PT)

"O governador já acenou com a vontade de ter o deputado João de Deus de volta a Assembleia, o que pode não acontecer se o Merlong decidir ficar no parlamento, por isso vamos discutir uma outra alternativa que poderia ser a minha saída para algum cargo do Governo para que João de Deus retornasse a Alepi”, revelou o Petista.

Cícero Magalhães não descartou a possibilidade de ir para o comando da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), atualmente ocupada por João de Deus.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.