Fechar
GP1

Política

Justiça Eleitoral cassa o mandato do prefeito de Prata do Piauí por compra de votos

Assumirá o cargo de Prefeito o presidente da Câmara de Para do Piaui, Franssuelio Melão da Silva, do PMDB, informa reportagem de Gil Sobreira

O Juiz Eleitoral da Comarca de São Félix do Piaui, Jorge da Costa Dourado, cassou o mandato do prefeito de Prata do Piaui, Ludimar Pereira da Silva e do seu vice Luis Rodrigues do Nascimento por captação ilícita de sufrágio.

A AIME - Ação de Impuganção de Mandato Eletivo de nº 679/2008 teve o seu defecho na manha de hoje com a divulgação da sentença que desconstituiu os mandatos. A publicação no Diario Eletronico da Justiça Eleitoral feito amanha.
Imagem: Gil SobreiraPresidente da Câmara, Franssuelio Melão da Silva, do PMDB(Imagem:Gil Sobreira)Presidente da Câmara, Franssuelio Melão da Silva, do PMDB
Assumirá o cargo de Prefeito o presidente da Câmara de Prata do Piaui, Franssuelio Melão da Silva, do PMDB.

O TRE cassou na manha de hoje (7), o mandato do prefeito de Antonio Almeida, Alcebiades Borges do Rego e do seu vice Antonio Sergio Damasceno por captação ilícita de sufrágio e abuso dos poderes politico e economico. Haverá novas eleições para a escolha dos mandatários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.