Fechar
GP1

Política

Desembargador do TJ manda ouvir todos os suplentes de coligação para decidir pedido de Millane

O desembargador mandou ainda, incluir como litisconssorte passivo, o deputado Gessivaldo Isaias.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDesembargador Fernando Carvalho Mendes(Imagem:Reprodução)Desembargador Fernando Carvalho Mendes
O Desembargador Fernando Carvalho Mendes, relator do mandado de segurança na qual a suplente de deputado Millane Patricia Soares de Moura quer assumir a vaga deixada pelo deputado estadual Robert Rios, mandou citar em seu despacho realizado hoje às 10:07 horas,os deputados João Madison, Mauro Tapety e Tadeu Maia, e seus respectivos partidos.

O desembargador mandou ainda, incluir como litisconssorte passivo, o deputado Gessivaldo Isaias. Segundo o despacho, os deputados devem ser intimados porque a vaga pleiteada por Millane Patricia, não se refere especificamente e unicamente a ocupada pelo Deputado Gessivaldo Isaias, mais a uma das 4 (quatro) cadeiras que foram preenchidas pelos suplentes, porque figuraram como os mais votados da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando II” e não há relação direta entre a vaga de um determinado deputado e a convocação de especifico suplente.

A Assembléia Legislativa tem dado posse segundo a ordem de classificação dos mais bem colocados suplentes da coligação, não observando os suplentes melhores classificados dos respectivos partidos políticos aos quais os deputados licenciados são filiados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.