Fechar
GP1

Política

Convenções municipais do PSDB serão realizadas este final de semana no Piauí

As convenções tucanas serão realizadas em todos os municípios do Piauí. Sem dúvida esse será o pontapé inicial da sigla para as eleições de 2012.

Vai ser realiza neste domingo (20) a convenção municipal do PSDB em Teresina. O evento vai acontecer no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí à partir de 9h e pretende contar com a presença de representantes e correligionários do partido. Na ocasião, o deputado estadual, Firmino Filho será reconduzido a presidência do diretório do PSDB de Teresina.

As convenções tucanas serão realizadas em todos os municípios do Piauí. Sem dúvida esse será o pontapé inicial da sigla para as eleições de 2012. Em Teresina, o PSDB conta com bons nomes para disputa municipal, entre eles está o do ex-prefeito da capital, Firmino Filho que prefere não falar sobre o assunto. No entanto, o tucano não descartou a possibilidade de voltar a concorrer ao cargo de comandante máximo de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.