Fechar
GP1

Política

"Millane vai assumir a cadeira que pertence ao PC do B na Assembleia", afirma Robert Rios

Procurado pelo GP1 Robert Rios disse que está estranhando a demora e atribuiu a Assembleia a morosidade na resolução do caso.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Rbert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Deputado Rbert Rios (PC do B)
Ao sair da Assembleia Legislativa para comandar a secretaria de Segurança do Estado, Robert Rios (PC do B) deixou seu assento na Alepi que foi ocupado pelo então suplente da coligação, Gessivaldo Isaías (PRB). Entretanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o suplente a assumir uma vaga não seria mais da coligação e sim do partido.

Diante dessa determinação, Robert Rios entrou com ação pedindo para que a suplente de seu partido, Millane Patrícia que obteve apenas 30 votos nas eleições passadas assumisse seu lugar na Assembleia.

Procurado pelo GP1 Robert Rios disse que está estranhando a demora e atribuiu a Assembleia a morosidade na resolução do caso.

“A demora está na Assembleia. Essa história de ouvir um e outro deputado está atrasando todo processo que tem legalmente 10 dias para ser resolvido”, criticou Rios.

Ao ser questionado, o secretário assegurou que Millane Patrícia vai assumir sua vaga no parlamento estadual. “A decisão será favorável e com certeza Millane vai assumir a cadeira que pertence ao PC do B na Assembleia”, garantiu o comunista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.