Fechar
GP1

Política

Ministério Público denuncia o prefeito cassado Júnior Sindô ao Tribunal de Justiça do Piauí

O processo foi autuado no dia 1 de março e distribuído ao Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, informa reportagem de Gil Sobreira.

O prefeito cassado da cidade de Pau D´arco, Fábio Soares Cesário, o Júnior Sindô, foi denunciado ao Tribunal de Justiça do Estado do Piaui em ação penal. O processo foi autuado no dia 1 de março e distribuído ao Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

A consulta processual eletrônica no TJ enumera os assuntos para o processo de nº 2011.0001.001533-5, prestação de contas, dano ao erário, violação aos princípios administrativos, emprego irregular de verbas ou rendas públicas e peculato.

Em fevereiro, Fábio Soares Cesário foi julgado pelo TSE, que o considerou inelegível para o cargo de prefeito por ser parente socioafetivo (filho de criação) do ex-prefeito Expedito Sindô. O TSE determinou a posse do segundo colocado nas eleições de 2008.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.