Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que vai investigar suposto envolvimento do Delegado Geral com traficante

James Guerra aparece em uma foto ao lado de Alan Kardec, traficante que foi preso semana passada.

Imagem: Ai5 PiauíClique para ampliarFoto mostra James Guerra ao lado de traficante(Imagem:Ai5 Piauí)Foto mostra James Guerra ao lado de traficante
O Portal AI5 Piauí publicou matéria nesta segunda-feira (18) em que denuncia um suposto envolvimento do delegado geral da Polícia Civil, James Guerra com um traficante. Guerra aparece em uma foto ao lado do traficante identificado por, Alan Kardec. Alan foi preso na semana passada por policiais do 8º DP de Teresina e encaminhado a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico). A foto teria sido feita no carnaval deste ano no litoral do Piauí.

Sobre o assunto a equipe do GP1 conversou com o secretário da segurança do Piauí, Robert Rios, que disse que em uma prévia avaliação da fotografia percebe-se que James Guerra não estava acompanhado de Alan Kardec, que este estava apenas caminhando ao lado do delegado sem que ele percebesse.

“Na foto a gente percebe que a James Guerra não estava em companhia desse meliante, tanto que ele [Guerra] estava de cabeça baixa e com sua namorada, então o acusado foi quem o acompanhou como se tivesse andando com o delegado, mas, não foi isso que aconteceu. Porém, mesmo assim vamos investigar o caso e sem dúvida se algo for comprovado as medidas serão tomadas”, assegurou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.