Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira diz que PSD surge com apoio integral do governador Wilson Martins

"O PSD já nasce com o apoio integral de Wilson Martins e fazendo parte da base do Governo. É mais uma força política para auxiliar na administração do Estado", salientou.

O Partido Social Democrático (PSD) já nasce forte no Estado do Piauí. Quatro parlamentares do Estado já confirmaram filiação a nova sigla.

O deputado federal, Júlio César deverá ser o presidente do partido. Os parlamentares estaduais Edson Ferreira, Antonio Uchôa e Antonio Félix também confirmaram presença do PSD.
Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira (DEM)
Nacionalmente o PSD já segue para de consolidar como o quarto maior partido do Brasil.
Edson Ferreira disse ao GP1 que a sigla vai contar com no mínimo cinco deputados estaduais. “Eu, os deputados Julio César, Antonio Uchoa e Antonio Félix já estamos certos no partido. Mas, estamos negociando com outros parlamentares a possível vinda deles para o PSD. Queremos ficar com no mínimo 5 deputados. Sem falar que em todo interior do Estado temos tido uma aceitação muito boa, tanto que várias lideranças já estão vindo ao meu gabinete para se filiar ao partido”, disse o deputado.

Edson Ferreira fez questão de destacar que uma das principais vantagens é que o partido já nasce na base do Governo. “O PSD já nasce com o apoio integral de Wilson Martins e fazendo parte da base do Governo. É mais uma força política para auxiliar na administração do Estado”, salientou.

Ferreira disse ainda que falta apenas que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) conceda registro de partido para que assim a sigla seja organizada nos Estados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.