Fechar
GP1

Política

Deputada garante que é cedo para julgar a gestão do governador Wilson Martins

"O Governo vem se esforçando ao máximo para apertar o passo no que diz respeito a gestão que está sendo proposta por Wilson Martins", disse a deputada.

O Governo do Estado do Piauí nos últimos meses vem enfrentado uma série de dificuldades. Com paralisações e manifestos em vários seguimentos. A deputado estadual, Belê (PSB) disse em entrevista ao GP1 que ainda é muito cedo para julgar a gestão de Wilson Martins (PSB) e que a hora é de apertar o passo no que diz respeito a gestão proposta pelo governador.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputada Belê(Imagem:Reprodução)Deputada Belê

“O Governo vem se esforçando ao máximo para apertar o passo no que diz respeito a gestão que está sendo proposta por Wilson Martins. Houve agora muitas mudanças de secretários que estão trabalhando incansavelmente para o levantamento da situação e claro o cumprimento de metas. Acho que é muito cedo para apontar erros. Vejo que é importante dar o tempo necessário para que o Governo possa imprimir sua marca”, analisou.

Questionada se a situação precária que o Estado enfrenta hoje seria herança da gestão passada a deputada disse: “Não acho que seja herança da gestão passada, vejo que são propostas e administração diferentes. Temos um Estado que vem acumulando problemas ao longo dos anos com uma sucessão de erros. Mas, há um momento de repensar o Piauí, há um momento de comprometimento do governador no sentido de acertar os rumos do Piauí”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.