Fechar
GP1

Política

PTC do Piauí realiza encontro com membros nacionais do partido neste final de semana em Teresina

Segundo o deputado Evaldo Gomes no evento serão discutidas as eleições de 2012 bem como as estratégias a serem adotadas no ano que vem pela sigla.

No próximo sábado (09) a partir das 9h da manhã o Partido Trabalhista Cristão através do presidente da sigla no Estado, deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) vai realizar um Encontro do partido no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião, o presidente nacional do PTC, advogado Daniel Tourinho juntamente com o vereador Marcelo Mendes (PTC-CE) estarão presentes.

Segundo o deputado Evaldo Gomes no evento serão discutidas as eleições de 2012 bem como as estratégias a serem adotadas no ano que vem pela sigla.

“Vamos contar com a presença do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho bem como com o vereador de Fortaleza, Marcelo Mandes. Eu serei o mediador do Encontro onde trataremos das estratégias e das eleições municipais de 2012. O presidente do nosso partido, Daniel Tourinho falará sobre a reforma política e o vereador Marcelo Mendes explanará sobre mídia social”, explicou Evaldo Gomes.

O deputado petecista disse ainda que autoridades políticas estarão presentes, como o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, os deputados Antonio Félix (PP), pastor Gessivaldo Isaías (PRB), Themistocles Filho (PMDB e Marcelo Castro (PMDB).

Evaldo lembrou também que no dia serão realizadas filiações ao PTC. “No dia vamos fazer ainda filiações de pessoas interessadas em integrar o PTC. Contaremos com a presença de vários representes políticos do nosso Estado bem como com correligionários e militantes do PTC”, finalizou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.