Fechar
GP1

Política

Renato Berger diz que Comissão que trata de denúncias contra CMEIE vai se reunir para traçar metas

Inclusive, ele adiantou que o denunciante, o vereador Major Paulo Roberto (PRTB) será o primeiro a ser ouvido pela Comissão.

Em entrevista a um meio de comunicação local, o vereador de Teresina, Renato Berger (PSDB) falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que será realizada na CMEIE, entidade responsável pela emissão de carteiras de estudantes de Teresina.
Imagem: Germana Chaves/GP1Renato Berger (PSDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Renato Berger (PSDB)

“Muita gente diz que a Câmara não tem competência para fazer essa CPI na CMEIE pelo fato da mesma não ser um órgão público. Mas, a Câmara entendeu que por se tratar de transporte público deveria fazer essa investigação na entidade. Vamos avaliar as denúncias feitas e ver o caso de maneira tranquila para que não haja injustiça com nenhuma das partes”, pontuou Berger.

O vereador disse também que após a formação da Comissão que vai tratar do andamento do caso, da qual ele é presidente, vai se reunir amanhã às 10h para traçar as metas a serem desenvolvidas. Inclusive, ele adiantou que o denunciante, o vereador Major Paulo Roberto (PRTB) será o primeiro a ser ouvido pela Comissão.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.