Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães garante que indicações no Governo não causaram mal estar com Paulo Martins

"Sabemos que quem indica é o governador vamos ver se ele vai manter esses nomes, já que até agora nada foi oficializado", lembrou o deputado.

O deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) falou ao GP1 sobre as nomeações para a Fundação Antares e Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapepi). O impasse está na indefinição se essas indicações ficarão a cargo de Magalhães ou do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), que entes de ser eleito prefeito havia garantido assento na Assembleia Legislativo do Piauí o que lhe credenciou a indicar os nomes para os dois órgãos. Entretanto, como teve sua vaga de deputado ocupada por Cícero Magalhães essas indicações supostamente passariam a ser dele [Cícero Magalhães] fato que gerou polêmica já que Paulo Martins disse que continuaria com direito de indicar os representantes para os órgãos.
Imagem: Germana Chaves/GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

“Essas indicações são do PT e não minha ou do prefeito Paulo Martins. O certo é que esse fato não gerou mal estar entre nos dois. Vamos aguardar até porque até o momento o nome de Francisco Sales para Antares e da professora Bárbara para Fapepi ainda não foram oficializados. Porém, sabemos que quem indica é o governador vamos ver se ele vai manter esses nomes, já que até agora nada foi oficializado”, lembrou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.