Fechar
GP1

Política

Juiz manda ouvir prefeito de Campo Maior Paulo Martins em processo que pede cassação do seu mandato

A segunda colocada na eleição suplementar para prefeito de Campo Maior, Liege da Cunha Cavalcante Ribeiro Gonçalves ajuizou Recurso Contra a Expedição de Diploma contra Paulo Marti

Imagem: Germana / GP1Clique para ampliarPaulo Martins(Imagem:Germana / GP1)Paulo Martins
O Juiz do TRE, Luis Gonzaga Soares Viana Filho, delegou competência ao Juiz da 96ª Zona Eleitoral para colher o depoimento pessoal do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, e também das testemunhas arroladas pelas partes no Recurso Contra a Expedição de Diploma. O Juiz deferiu, ainda, a realização de perícia em alguns documentos para que a Polícia Federal possas aferir a data em que foram produzidos. O prazo para a realização da perícia é de 30 dias.

A segunda colocada na eleição suplementar para prefeito de Campo Maior, Liege da Cunha Cavalcante Ribeiro Gonçalves ajuizou Recurso Contra a Expedição de Diploma contra Paulo Martins e Maria Silvia de Brito, prefeito e vice prefeita eleitos.

Segundo o recurso, ocorreram interferências desmedidas do poder econômico nas eleições ocorridas em 31/01/2011 em favor dos eleitos, ferindo de morte a lisura do pleito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.