Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado à Justiça Federal por crime contra a Lei das Licitações

O suposto crime foi investigado em Inquérito pela Polícia Federal em junho de 2008.

O ex-prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha de Andrade, foi denunciado pelo Procurador da Republica, Antonio Cavalcante de Oliveira Júnior, à Justiça Federal por crime contra a Lei 8.666/93 (Lei das Licitações) em março de 2011.

O suposto crime foi investigado em Inquérito pela Polícia Federal em junho de 2008. Dalberto foi prefeito de Jatobá do Piauí no período de 01 de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha de Andrade(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha de Andrade
Em 2008 foi candidato à reeleição e foi derrotado por Alcides de Castro Macedo Neto (PT), por 135 votos. Atualmente responde a mais 03 ações por improbidade administrativa na Justiça Federal.

O atual prefeito de Jatobá, Alcides de Castro Macedo Neto, foi denunciado por ato de Improbidade Administrativa pelo Procurador da República, Kelston Pinheiro Lages no dia 16 de maio. O prefeito é acusado de não notificar partidos políticos, sindicatos e entidades empresariais dos recursos federais recebidos conforme determina a Lei 9.452/97.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.