Fechar
GP1

Política

Comando da Polícia Militar do Piauí assume erro em contrato publicado no Diário Oficial do Estado

O presidente da Comissão de licitação da PM-PI, tenente-coronel Cândido explicou que realmente houve um erro na hora da digitação das informações do extrato.

A Polícia Militar do Piauí vai comprar R$ 1.291.856,60 (Hum milhão, duzentos e noventa e um mil, oitocentos e cinqüenta e seis reais e sessenta centavos) de fardamento de instrução para os policiais da corporação na Ômega Jeans. Empresa que possui como atividade principal a confecção, sob medida de roupas profissionais e nas atividades secundárias a “facção de roupas profissionais, confecção de roupas profissionais, exceto sob medida; confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas; facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios”. Entretanto houve um erro envolvendo a empresa [Ômega Jeans] e a Polícia Militar, pois na publicação do contrato no Diário Oficial do Estado foi colocado que seria realizada a aquisição de material de construção na Ômega Jeans que como já foi colocado acima não trabalha com segmento da construção e sim com a confecção de roupas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoronel Rubens Pereira(Imagem:Reprodução)Coronel Rubens Pereira
Diante do exposto a reportagem do GP1 entrou em contato com o Comandante Geral da PM-PI, coronel Rubens Pereira que disse realmente ter celebrado contrato com a empresa Ômega Jean, mas foi para confecção de fardamento e não para aquisição de material de construção.

“Realmente celebramos contrato com a empresa Ômega Jeans, mas foi para a confecção de fardamento. O que deve ter acontecido foi um erro de digitação, na própria Comissão de Licitação da PM. Contudo, irei pedir para que esse erro seja corrigido imediatamente”, explicou o Coronel que disse também ter sido realizado contrato com uma empresa de material de construção e quem “redigiu os dois contratos trocou os nomes”.

Confirmação do erro


O presidente da Comissão de licitação da PM-PI, tenente-coronel Cândido entrou em contato com a redação do GP1 e explicou que realmente houve um erro na hora da digitação das informações do extrato. “O equívoco foi cometido pela Comissão de Licitação da PM-PI que na hora de digitar os detalhes do extrato trocou o nome de fardamento de instrução por material de construção”, explicou

Extrato abaixo

O extrato de contrato com o erro foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 29 de abril 2011 com vigência até 31/12/2011. O mesmo foi assinado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Rubens da Silva Pereira e Antonio Lima de Alencar, pela empresa Ômega Jeans.

Imagem: Reprodução / Diário OficialVeja o extrato publicado no Diário Oficial(Imagem:Reprodução / Diário Oficial)Veja o extrato publicado no Diário Oficial
Imagem: Reprodução / Receita FederalAtividades da empresa Ômega Jeans, segundo a Receita Federal(Imagem:Reprodução / Receita Federal)Atividades da empresa Ômega Jeans, segundo a Receita Federal



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.