Fechar
GP1

Política

Deputado Antonio Félix descarta extinção do PPS no estado do Piauí

O deputado adiantou que irá se reunir com a direção nacional do partido para definir com quem ficará o comando do PPS no Estado.

O surgimento do Partido Social Democrático (PSD) tem movimentado o cenário político nacional e no Piauí não poderia ser diferente. No Estado, a sigla já nasce forte com vereadores e parlamentares (estadual e federal). Dentre esses o deputado e ex-presidente do PPS que agora é membro do PDS, Antonio Félix falou sobre o surgimento dessa nova sigla e a possibilidade de extinção do PPS no Piauí.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Antonio Félix (PPS)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Antonio Félix (PPS)

“Fui um dos assinou o ato de apoio a criação do PDS. Estamos aguardando o desenrolar dos acontecimentos, mas com a possibilidade da minha saída do PPS algumas lideranças tendem a me acompanhar. Porém, falar de extinção do partido no Piauí eu acho que isso não vai acontecer”, analisou o parlamentar.

Ao ser questionado se já teria um nome para comandar o PPS no Piauí, Félix adiantou que irá se reunir com a direção nacional do partido para definir com quem ficará o comando do PPS no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.