GP1

Política

Patrimônio do Prefeito de Luis Correia Kim do Caranguejo aumentou mais de 10 vezes em 3 anos

Kim do Caranguejo quando do registro da candidatura a prefeitura de Luis Correia, declarou a Justiça Eleitoral que possuía bens no valor total de 35 mil reais

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarKim do Caranguejo(Imagem:Reprodução)Kim do Caranguejo
O patrimônio do Prefeito de Luis Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, aumentou mais de 10 vezes do registro da candidatura em junho de 2008 até o ano de 2011. É o que mostra os documentos obtidos com exclusividade pelo Portal GP1.

Kim do Caranguejo quando do registro da candidatura a prefeitura de Luis Correia, declarou a Justiça Eleitoral que possuía bens no valor total de 35 mil reais: um veículo Ford pampa, ano 1994, no valor de 8 mil Reais; um imóvel residencial em Parnaíba, no valor de 15 mil Reais e um imóvel em Luis Correia, no valor de 12 mil Reais.

Kim do Caranguejo comprou após assumir a prefeitura, uma casa residencial que pertenceu ao ex-senador Benício Sampaio, com 237, 17 M² de área construída, por 65 mil reais e que segundo um corretor de imóveis que não quer ter o seu nome revelado, é avaliada em 300 mil Reais.

Uma gleba de terra com uma área de 23 hectares, denominada “Baixão” por 10 mil Reais e um terreno na localidade Brejinho por 4 mil reais.

Kim do Caranguejo é proprietário, segundo dados do Detran, de uma camionete Hilux , ano 2010, placa NIE – 6531, avaliada em 100 mil Reais. O salário de prefeito em Luis Correia é de aproximadamente 10 mil reais.

A soma de todos os bens atinge o valor de 414 mil reais, bem mais que a soma de todos os salários recebidos por Kim do Caranguejo que atingiu 310 mil reais brutos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.