Fechar
GP1

Política

Mais um ex-prefeito no Piauí é denunciado na Justiça Federal pela Procuradoria da República

A denúncia é de autoria do Procurador, Marco Túlio Lustosa Caminha. A ação foi autuada no dia 02 de maio e distribuída a 3ª Vara Federal.

O ex-prefeito de Pedro II, Walmir Rodrigues Café de Oliveira, foi denunciado a Justiça Federal por Crime de Responsabilidade (Decreto Lei 201/67) e Crime da Lei das Licitações (8.666/93).

A denúncia é de autoria do Procurador da República, Marco Túlio Lustosa Caminha. A ação foi autuada no dia 02 de maio e distribuída a 3ª Vara Federal.

O Médico Walmir Café foi prefeito de Pedro II no período de 2001 a 2004 e foi candidato a prefeito nas eleições municipais de 2008, sendo derrotado pelo atual prefeito Alvimar Oliveira de Andrade por maioria de 861 votos.

Foi um dos candidatos a prefeito que maior volume de bens apresentou a Justiça Eleitoral quando do registro da candidatura. O valor estimado dos bens de Walmir, na declaração bens de 2008, superou 500 mil reais, valores da época.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.