Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito que emitiu 146 cheques sem fundos é denunciado por corrupção na Justiça Federal no Piauí

Vitorino Tavares é ainda réu em quatro ações na Justiça Federal, duas ações penais e duas ações civis por improbidade administrativa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito Vitorino Tavares(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Vitorino Tavares
Os ex-prefeitos da Cidade de João Costa, Vitorino Tavares da Silva Neto e Maria do Socorro Ribeiro Nunes e Oliveira, foram denunciados na Justiça Federal por Crime de Responsabilidade (Decreto lei 201/67).

A ações penais contra o ex-prefeitos Vitorino Tavares e Maria do Socorro foram autuadas em 27 de abril e 02 de maio, e foram distribuídas a 5ª e 3ª Vara Federal, respectivamente.

Vitorino Tavares é réu em quatro ações na Justiça Federal, duas ações penais e duas ações civis por improbidade administrativa.

Já a ex-prefeita é ré em duas ações penais e já foi condenada pela prática de atos de improbidade administrativa em 2009 e teve os direitos políticos suspensos por 5 anos.

Vitorino Tavares, quando prefeito da cidade de João Costa, apenas no exercício de 2007, emitiu 146 cheques sem fundos e também está inelegível.

João Costa fica situado a 514 km de Teresina e possui, segundo o último censo, uma população de 2.960 habitantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.