Fechar
GP1

Política

José Ayrton Bezerra nomeado diretor do hospital de Picos é réu em ação penal na Justiça Federal

A Ação foi ajuizada em 02 de fevereiro de 2009 pelo Procurador da República, Tranvanvan da Silva Feitosa e tramita na 5ª Vara Federal.

O médico José Ayrton Bezerra nomeado pelo governador Wilson Martins para a direção geral do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, é réu em uma ação penal na Justiça Federal por Crime de Responsabilidade definido no Decreto Lei 201/67. A Ação foi ajuizada em 02 de fevereiro de 2009 pelo Procurador da República, Tranvanvan da Silva Feitosa e tramita na 5ª Vara Federal. O processo tem 424 páginas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Médico e político José Ayton Bezerra é o novo diretor do Hospital Regional Justino Luz, em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Médico e político José Ayton Bezerra é o novo diretor do Hospital Regional Justino Luz, em Picos

José Ayrton Bezerra é réu em outra ação por atos de improbidade administrativa que tramita na Comarca de Francisco Santos que pede a devolução de valores do Fundef e que foi alvo de Inquérito na Polícia Federal (Inquérito Policial 0335/02).

O médico foi prefeito da cidade de Monsenhor Hipólito por 3 vezes e indicado politicamente para substituir a ex-diretora Valdeci Leite Barros, administradora de empresas e especialista em gestão hospitalar que foi escolhida através de processo seletivo realizado pela Secretaria de Saúde do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.