Fechar
GP1

Política

Ronney Lustosa: "Colocar a deputada Rejane Dias na disputa é uma oligarquia sim"

"Isso já se tornou uma prática do PT, já que o partido fez acordos com siglas que antes eram atadas e criticas por eles. Não tem fundamento, mas o PT faz", criticou o vereador.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereador Ronney Lustosa(Imagem:Divulgação)Vereador Ronney Lustosa
O vereador e presidente do PSD em Teresina, Ronney Lustosa falou ao GP1 sobre as intenções do partido para as eleições municipais do ano que vem. Segundo o parlamentar, a sigla tem pretensões de sair com cadidatura própria já que nos quadros do PSD existem nomes influentes da política do Estado. Ronney citou os deputados federais, Hugo Napoleão e Júlio César.

“Pretendemos lançar um candidato próprio para disputar a prefeitura de Teresina no ano que vem. Temos bons nomes, como os deputados Hugo Napoleão e Julio César. Temos ainda o Dr. Pessoa o Major Paulo Robert que também demonstraram interesse. Estamos na etapa de recolhimento de assinaturas para legalizar o partido, mas, já contamos com nomes de peso em nosso quadro o que nos da várias opções para a disputa”, avaliou o vereador.

Sobre o racha no PT local, que não aceita o nome da deputada Rejane Dias para representar a sigla nas eleições municipais do próximo ano, bem como o fato de integrantes do próprio PT acharem a possibilidade um ato oligárquico, já que Rejane é esposa do senador Wellington Dias que pretende disputar o governo do Piauí em 2014, Ronney disse que não é surpresa já que oligarquia é uma prática dos petistas. .

“Para mim não é novidade o fato do PT está fazendo tudo que combatia. O partido sempre foi contra a oligarquia, recriminava esse tipo de prática e agora a faz. Claro, que colocar a deputada Rejane Dias na disputa é uma oligarquia sim. Isso já se tornou uma prática do PT, já que o partido fez acordos com siglas que antes eram atadas e criticas por eles. Não tem fundamento, mas o PT faz”, disparou Lustosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.