Fechar
GP1

Política

TCE-PI firma convênio com o TCU para troca de informações sobre prestações de contas

O convênio assinado pelo Presidente do TCE/PI, Joaquim Kennedy Nogueira Barros e o Secretário de Controle Externo no Piauí, Clemente Gomes de Sousa terá a vigência de 10 anos.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí firmou convênio com O Tribunal de Contas da União/ Secretaria de Controle Externo no Estado do Piauí para fornecer informações, dados e documentos, constantes nos sistemas, acervos e bancos de dados do Tribunal de Contas do Estado sobre prestações de contas dos municípios e órgãos estatais ao TCU, e a disponibilização ao TCE/PI, quando possível, das apurações realizadas pela Secretaria de Controle Externo, referentes aos municípios e órgãos do Estado do Piauí.

O convênio assinado pelo Presidente do TCE/PI, Joaquim Kennedy Nogueira Barros e o Secretário de Controle Externo no Piauí, Clemente Gomes de Sousa terá a vigência de 10 anos podendo ser prorrogado por acordo entre as partes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.