Fechar
GP1

Política

Tribunal Regional Federal recebe denúncia contra o prefeito de Boa Hora Antonio Coelho de Resende

O desembargador Federal Hilton Queiroz é relator do processo e irá designar o dia e hora para o interrogatório do prefeito.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Antonio Coelho de Resende, de Boa Hora e o Vice Jose Araújo Resende(Imagem:Reprodução)Prefeito Antonio Coelho de Resende, de Boa Hora e o Vice Jose Araújo Resende
A Segunda Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região recebeu, por unanimidade, em 20 de julho, denúncia contra o prefeito Antonio Coelho de Resende (DEM), de Boa Hora, a 137 km de Teresina, por suposta prática do delito previsto no art.1º, inciso VII, do Decreto Lei 201/67, por não prestar contas de recursos federais no valor de R$ 125.482,50, transferidos ao município de Boa Hora, por meio do convênio 655678/2008, celebrado com a União, por intermédio do FNDE – Fundo nacional de Desenvolvimento da Educação, em 27 de maio de 2008.

O desembargador Federal Hilton Queiroz é relator do processo e irá designar o dia e hora para o interrogatório e mandará citar o prefeito para que apresente defesa prévia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.