Fechar
GP1

Política

Ministério Público investiga irregularidades nas obras do Orçamento Popular de Teresina

A Promotora de Justiça Leida Diniz instaurou Procedimento Preparatório Preliminar através da Portaria 15/2011.

O Ministério Público está apurando eventual desvio de verbas que seriam aplicadas em calçamento de ruas no Parque Anita Ferraz prevista no Orçamento Popular de Teresina 2008/2009 para ruas não contempladas pelo mesmo.

A Promotora de Justiça Leida Diniz instaurou Procedimento Preparatório Preliminar através da Portaria 15/2011, em atenção à denúncia formulada pela Associação de Moradores do Parque Anita Ferraz e do Conselho Comunitário de Segurança Pública da Região da Grande Pedra Mole e adjacências, informando que as obras de calçamento de ruas aprovadas pelo Orçamento Popular de Teresina no ano de 2008 com execução para 2009 estariam sendo desviadas para obras não aprovadas previamente. A alteração na indicação de obras no Orçamento Popular se dá por iniciativa da comunidade beneficiada, decidida em assembléia. A promotora considera que há necessidade de maiores informações quanto às denúncias feitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.