Fechar
GP1

Política

Antonio Felix não descarta candidatura de Hugo Napoleão a prefeitura de Teresina

"Apesar de já ter declarado que não será candidato nas eleições de Teresina, o deputado Hugo Napoleão ainda continua sendo o nome mais bem avaliado para disputar a prefeitura da ca

Imagem: José Saraiva / GP1Clique para ampliarDeputado Antônio Félix vai apresentar projeto para beneficiar pessoas a partir de 50 anos de idade?(Imagem:José Saraiva / GP1)Deputado Antônio Félix vai apresentar projeto para beneficiar pessoas a partir de 50 anos de idade?
O deputado estadual, Antonio Félix falou ao GP1 sobre sua ida para o Partido Socialista Democrático (PSD). Félix confirmou que vai integrar a nova sigla. O parlamentar assegurou que resta apenas a homologação do partido no Tribunal Superior Eleitoral.

“Já fazemos parte do PSD, resta apenas a homologação do partido elo TSE para nos organizarmos no Piauí”, disse.

Sobre a estruturação da sigla nas eleições municipais de Teresina, Félix não descartou a possibilidade de candidatura própria e o nome mais viável seria do deputado federal, Hugo Napoleão.

“Apesar de já ter declarado que não será candidato nas eleições de Teresina, o deputado Hugo Napoleão ainda continua sendo o nome mais bem avaliado para disputar a prefeitura da capital pelo partido. Mas, isso é algo que ainda vamos discutir”, afirmou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.