Fechar
GP1

Política

Folha de São Paulo diz que o deputado Marcelo Castro não resiste a uma semana de denúncias

Segundo a Folha apurou, Marcelo Castro, está cotado para assumir o Ministério do Turismo, após uma nova denúncia contra o ministro Pedro Novaes do PMDB.

A coluna Painel, da Folha de São Paulo, republicada por mais de 100 jornais em todo o país mostra hoje, 14, que "a revelação de que manteve sua governanta por sete anos na folha de pagamento da Câmara comprometeu a situação de Pedro Novais no PMDB muito mais do que a Operação Voucher. Correligionários do ministro do Turismo alegam que, enquanto a ofensiva da PF dizia respeito a gestões anteriores da pasta, desta vez, não há como debitar o "malfeito" na conta de terceiros.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Foto: Divulgação)Deputado Marcelo Castro

Continua a coluna " O preferido da bancada para o Turismo é Marcelo Castro (PI), mas dá-se como certo que ele não resistiria a uma semana de noticiário. Há quem defenda procurar um peemedebista fora da Câmara, como Geddel Vieira Lima (Caixa) ou Moreira Franco (SAE). Todos enfrentam "poréns", do PMDB ou do Planalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.