Fechar
GP1

Política

Tadeu Maia Filho diz que PSB quer lançar candidatos a prefeito em todas as cidades do Piauí

"Vamos trabalhar para lançar candidatos a prefeito em todos os municípios. Agora, se houver lugares que não seja possível iremos analisar e ver quais nomes serão mais viáveis e apo

O PSB tem realizado várias reuniões em todo Piauí para promover novas filiações. O deputado estadual, Tadeu Maia Filho (PSB) disse ao GP1 que o partido esta se estruturando em várias cidades.
Imagem: Caio BrunoDeputado Tadeu Maia Filho (Imagem:Caio Bruno)Deputado Tadeu Maia Filho

“Já fomos em várias cidades do Piauí. Estamos fazendo inúmeras filiações. Essas são as atividades iniciais para organizar o PSB em todo Estado”, explicou o parlamentar.

Maia disse também que a pretensão do partido socialista é lançar candidatos a prefeito em todas as cidades piauiense. “Vamos trabalhar para lançar candidatos a prefeito em todos os municípios. Agora, se houver lugares que não seja possível iremos analisar e ver quais nomes serão mais viáveis e apoiaremos. Levando em consideração que temos muitos aliados”, disse.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.