Fechar
GP1

Política

PRB se reúne para definir se terá candidato na disputa pela prefeitura de Teresina

Atualmente o partido possui um único representante na Câmara de Vereadores da capital e, segundo o deputado, a pretensão é que esse número aumente para três.

A busca por aliados políticos em vista as eleições de 2012 está a todo vapor. Em Teresina, partidos tentam fortalecer as bases para entrar na disputa pelo comando do Palácio da Cidade.

Imagem: Caio BrunoPastor Gessivaldo(Imagem:Caio Bruno)Pastor Gessivaldo

A exemplo do deputado estadual, Gessivaldo Isaías (PRB) que pretende laçar-se candidato para o pleito do próximo ano. O parlamentar adiantou que será realizada reunião neste final de semana para definições.

“O partido citou meu nome como alternativa para concorrer a prefeitura de Teresina em 2012. Contudo, iremos realizar reunião no próximo sábado para definir como prosseguir. Inclusive, ouviremos o vereador Levino, representante do PRB na Câmara”, disse.

Atualmente o partido possui um único representante na Câmara de Vereadores da capital e, segundo o deputado, a pretensão é que esse número aumente para três.

“Vamos trabalhar para aumentar a bancada de vereador em Teresina de um para três representantes. Por isso, sairemos com 15 pré-candidatos a vereador Queremos fortalecer ao máximo o partido na capital”, revela.

Gessivaldo disse a reportagem do GP1 que já esteve em contato com o PTC, PSB, PTB e nas próximas semanas a conversa será com o PMDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.