Fechar
GP1

Política

"De loteamento de cargos Firmino Filho e Silvio Mendes entendem bem", diz Nazareno Fonteles

O petista respondeu as declarações do deputado estadual Firmino Filho de que o PTB estaria loteando a prefeitura de Teresina para o PT.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarCâmara vai discutir Deputado federal Nazareno Fonteles
O deputado estadual, Firmino Filho (PSDB) tem criticado duramente a parceria administrativa entre o PTB e o PT. O parlamentar tucano disse que o prefeito Elmano Férrer (PTB) está loteando a prefeitura de Teresina para acomodar os petistas. Em resposta as criticas de Firmino o deputado federal, Nazareno Fonteles reagiu e disse que de loteamento de cargos, Firmino Filho e Silvio Mendes entendem bem, pois segundo Nazareno, os tucanos fizeram isso na prefeitura de Teresina durante a gestão.

“De loteamento de cargos o deputado Firmino e o ex-prefeito Silvio Mendes entendem bem já que fizeram isso quando estavam na prefeitura de Teresina. Essa atitude é de quem esta fora do poder”, criticou.
Imagem: Foto: Divulgação/GP1Clique para ampliarFarra de nomeações ocasionou a inelegibilidade de Silvio Mendes por três anos(Imagem:Foto: Divulgação/GP1)Farra de nomeações ocasionou a inelegibilidade de Silvio Mendes por três anos

O parlamentar federal disse ainda que o PSDB quer retornar a prefeitura de Teresina e, por isso tem esse tipo de comportamento. E lembrou também, que as críticas dos tucanos contra os governistas atingem o PSDB, pois segundo Nazareno, muitos erros que precisam ser reparados são da gestão tucana.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.