Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios: "E você deputado Fábio Novo, que conversa é essa de bateu, levou?"

"Tá igual o ex-presidente Fernando Collor que dizia a mesma coisa. E sabe por que o Collor ameaçava falando isso? Para disfarçar as irregularidades da gestão dele", emendou Rios.

A declaração do secretário de Governo, Wilson Brandão foi tema de discussão entre os deputados governistas, Cícero Magalhães, Robert Rios e Fábio Novo. Wilson Brandão disse em entrevista a uma rádio que o ex-governador Wellington Dias (PT) não fez obra de relevância no Piauí durante os oito anos de gestão.

Em virtude desta afirmação, Magalhães usou a tribuna da Casa e disparou contra o Governo. “Não podemos ficar calados diante de tanta agressão e falta de respeito do Governo para com o Partido dos Trabalhadores. O PT foi aliado de primeira hora do governador Wilson Martins. Não vamos mais aceitar tanto descaso”, desabafou o petista.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Fábio Novo

Na ocasião, o também deputado e presidente estadual do PT no Piauí, Fábio Novo pediu um aparte e avisou: “Agora vai ser assim, bateu, levou. O PT não vai mais ficar calado diante de tanto absurdo. Se formos fazer uma análise vai ficar claro que esse ataque contra o PT já vem há tempos. Por isso, agora não aceitaremos mais que esse desrespeito contra o Partido dos Trabalhadores continue ocorrendo”, disse.

O parlamentar do PC do B, Robert Rios também se pronunciou e não economizou críticas ao posicionamento dos dois petistas. O parlamentar começou dizendo que o deputado Cícero Magalhães não era aliado de primeira hora do governador Wilson Martins, já que na eleição de 2010, ele (Cícero) apoiava o candidato ao governo João Vicente Claudino (PTB) e disse ainda que o petista só está na Assembléia graças a sua intervenção e de Wilson Martins.

Imagem: DivulgaçãoRobert Rios(Imagem:Divulgação)Robert Rios

“Me admira o senhor deputado Cícero Magalhães vir a esta Casa falar que era aliado de primeira hora do governador Wilson, o que não é verdade, porque assim como eu [Robert] o senhor queria apoiar o senador João Vicente para o Governo. Eu não apoiei João Vicente porque meu partido preferiu seguir com Wilson Martins. Mas, o prezado deputado juntamente com seu grupo andava pedindo voto nos municípios do Piauí para João Vicente. Então como você era aliado de primeira? Isso não existe deputado Magalhães. E digo mais, você [Cícero Magalhães] só está na Assembléia graças a mim e ao governador, pois nem eleito você foi, conseguiu ficar apenas como suplente”, disparou Rios.

O comunista não parou por ai, e se dirigiu também a Fábio Novo: “E você deputado Fábio Novo, que conversa é essa de bateu, levou? Tá igual o ex-presidente Fernando Collor que dizia a mesma coisa. E sabe por que o Collor ameaçava falando isso? Para disfarçar as irregularidades da gestão dele e agora você quer ser Fábio Novo Collor com essas ameaças”, finalizou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.