Fechar
GP1

Política

"Nem o DEM e nem o PSDB têm moral para cobrar nada", diz Nazareno Fonteles sobre CPI da Corrupção

A CPI visa apurar os casos de corrupção nos ministérios dos Transportes, Casa Civil e Agricultura

Parlamentares da oposição estão buscando a instalação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) no Congresso Nacional com objetivo de apurar os casos de corrupção nos ministérios dos Transportes, Casa Civil e Agricultura.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNazareno Fonteles (PT)(Imagem:Divulgação)Nazareno Fonteles (PT)
Um site foi criado para acompanhar o recolhimento das assinaturas. E lá, mostra que nenhum dos dez deputados e três senadores do Piauí assinou a favor da criação da CPI. E até o momento 129 deputados e 20 senadores assinaram. Sendo que para instauração da mesma é necessário 198 assinaturas ao todo (Câmara e do Senado).

Diante das informações, o GP1 entrou em contato com o deputado federal do Piauí, Nazareno Fonteles (PT) que falou sobre a criação da CPI. Para o parlamentar, essa é uma iniciativa da oposição ao tentar atrapalhar o Governo e criticou duramente os adversários políticos.

“Olha essa CPI é fruto da Oposição que tenta atrapalhar o governo da presidente Dilma. Sem falar que, nem o DEM e nem o PSDB têm moral para cobrar nada, pois, na gestão de Fernando Henrique Cardoso tentaram instalar CPIs para investigar vários desmandos e eles nunca permitiram”, disparou o Petista.

A população também pode participar, assinando a petição e também convencendo os parlamentares a assinarem.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.