Fechar
GP1

Política

Margareth Coelho diz que Comissão da Alepi quer celeridade do caso Fernanda Lages

"A Comissão de Defesa da Mulher aqui desta Casa vai pedir que se dê uma resposta a sociedade sobre o crime", disse a deputada.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarMargareth Coêlho (PP)(Imagem:Foto: Reprodução)Margareth Coêlho (PP)
O caso da estudante de direito assassinada em agosto deste ano, Fernanda Lages Veras, ainda continua sem resposta. Na mídia há muitas especulações, mas, o certo é que até o momento a policia não divulgou quem seria o autor do crime. Diante da indefinição, a Assembleia Legislativa do Piauí, através da deputada Margareth Coelho (PP) resolveu se pronunciar sobre o caso. A parlamentar que preside a Comissão de Defesa da Mulher da Alepi disse que vai pedir celeridade das investigações.

"A Comissão de Defesa da Mulher aqui desta Casa vai pedir que se dê uma resposta a sociedade sobre o crime. Claro que a policia está no prazo, mas, a população e a família querem a resolução deste caso tão pragmático", disse a Parlamentar.

Margareth falou ainda que será cobrado dos órgãos competentes de proteção à mulher mais eficácia das ações. "Temos dados que mostram números preocupantes de violência contra mulher. Por isso, vamos cobrar desses órgãos de proteção mais resolutividade das ações voltadas a nós mulheres", finalizou a deputada.






Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.