Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça julga hoje processo contra o prefeito de Alto Longá Flávio Campos Soares

O réu é acusado de falsificar uma ata para aumentar o próprio salário através de um Mandado de Segurança.

A 2ª Câmara Especializada Criminal julga hoje ação penal em que são réus, o prefeito de Alto Longá, Flávio Campos Soares (Flávio de Teté), o vice prefeito Antonio Pereira de Sousa, vereador Júlio César de Carvalho Costa, os suplentes de vereadores, Alberico Bernardino de Lima e Rita de Jesus Lima Oliveira e os ex-vereadores Francisco Rogério Vieira Gomes e Regina Maria da Silva Matos, Ralneiman Vieira Soares, Carlos Campos Costa de Moraes, Francisco Furtado de Arêa Leão e Luis Carlos da Fonseca Bacelar.

Os réus, vereadores a época, são acusados de falsificarem uma ata para aumentar os próprios subsídios através de um Mandado de Segurança. O aumento foi aprovado em 15 de dezembro de 2004 e a ata foi alterada e acrescida das assinaturas dos vereadores para atender aos interesses pessoais dos denunciados. Flávio Campos Soares, Júlio César de Carvalho Costa e Alberico Bernardino de Lima foram denunciados pela prática dos crimes descritos nos artigos 347 e 319, combinado com os artigos 29 e 69 do Código Penal.

Os demais são réus por, supostamente, terem praticados os crimes previstos nos artigos 297, §1º, art.347 e 319, combinado com os artigos 29 e 69 do Código Penal. A ação tramita desde 2006.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.