Fechar
GP1

Política

"Foi Elmano Férrer resolveu ser adversário do PSDB", desabafa Sílvio Mendes

Em resposta ao ex-prefeito, o secretário Paulo César Vilarinho disse que não foi o PTB quem se afastou do PSDB e que nunca os petebistas disseram para Silvio Mendes que não seriam

“A pessoa que se muda com toda bagagem para o outro lado é no mínimo ingrata”, declarou o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) contra o atual prefeito, Elmano Férrer (PTB).

O tucano deu a declaração após ser questionado se havia ficado alguma mágoa do seu ex-aliado político. Na ocasião, Sílvio desabafou “Foi Elmano Férrer que resolveu ser adversário do PSDB”.

Imagem: DivulgaçãoSílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Sílvio Mendes (PSDB)

“Claro que eu entendo que na eleição de 2010 o PTB (Partido do Elmano Férrer) tinha o candidato João Vicente Claudino para representar a sigla na sucessão governamental. Porém, agora, no segundo turno se mudar para o outro lado, isso é incoerência. Até porque defendíamos outra ideologia”, disparou o Tucano.

Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer (PTB)

Diante das declaração do tucano o GP1 procurou o secretário de Governo da prefeitura, Paulo César Vilarinho disse que não foi o PTB que excluiu o PSDB, mas, sim o Sílvio Mendes que se afastou dos petebistas.

“Não foi o PTB quem se afastou do PSDB. Nós nunca chegamos para o ex-prefeito Sílvio Mendes e dissemos que não seríamos mais aliados. O deputado Firmino Filho diz abertamente que vai conversar com todos os partidos, menos o PTB. Então como é que o PTB é quem se afastou deles?”, questionou o Secretário.

Imagem: DivulgaçãoSecretário Paulo César Vilarinho(Imagem:Divulgação)Secretário Paulo César Vilarinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.