Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer definirá data para receber estudantes que protestam contra aumento da passagem

O secretário destacou que o prefeito tem interesse em resolver o impasse e ouvir a pauta de reivindicação dos manifestantes para discutir o que pode ou não ser atendido.

O secretário executivo de Governo, Inácio Carvalho garantiu que nesta segunda-feira (16) o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) vai se reunir com membros da prefeitura para decidir a data da reunião com os estudantes que protestam contra o aumento da passagem de ônibus da capital.
Imagem: ReproduçãoInácio Carvalho formalizou hoje (19) sua desfiliação do PMDB(Imagem:Reprodução)Inácio Carvalho

O secretário destacou que o prefeito tem interesse em resolver o impasse e ouvir a pauta de reivindicação dos manifestantes para discutir o que pode ou não ser atendido. “O prefeito Elmano tem total interesse em resolver a situação. Ele vai receber os estudantes até esta sexta-feira. É bom que se diga que na primeira manifestação os estudantes procuraram o prefeito, mas desta segunda vez ninguém o procurou para conversar. Os estudantes já foram logo protestando no dia em que iniciou a integração”, disse Inácio Carvalho.
Imagem: Mírian Gomes/GP1Mírian Gomes/GP1(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Estudantes protestando em Teresina

O secretário voltou a afirmar que o prazo para a gratuidade da segunda passagem de integração é de seis meses. “Antes dos protestos já estava no projeto que a gratuidade da segunda passagem teria um prazo de seis meses para iniciar. Teresina não é a única cidade que as pessoas têm que pagar a segunda passagem”, falou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.