Fechar
GP1

Política

Presidente do diretório do PT afirma que partido está na "periferia" do governo de Wilson Martins

Francisco Sales falou ainda que se Wilson Martins está onde se encontra hoje é graças aos espaços que o Partido dos Trabalhadores deu a ele na gestão de Wellington Dias.

Alguns membros do Partido dos Trabalhadores demonstram insatisfação com o tratamento dado a eles pelo governador Wilson Martins (PSB). Em decorrência desse descontentamento, já houve algumas rupturas com integrantes do PT com o governo, a exemplo do deputado estadual Cícero Magalhães, que rompeu com o Governo sob alegação de mau tratamento por parte de Wilson Martins.

O GP1 conversou com o presidente do PT de Teresina, Francisco Sales, que falou da relação entre o Partido dos Trabalhadores e o Governo. Sales demonstrou total insatisfação e classificou o espaço que o partido ocupa hoje na gestão estadual como periferia.

Imagem: Marcos MeloClique para ampliarPresidente do PT de Teresina, Francisco Sales(Imagem:Foto: Marcos Melo)Presidente do PT de Teresina, Francisco Sales

“Hoje, o PT está na periferia do governo Wilson Martins. O PT não ocupa secretaria de relevância. O nosso partido (PT), em 2008, deu total condição para o PSB, partido do governador, eleger uma boa bancada de prefeitos e vereadores. Quando ele (Wilson Martins) era vice de Wellington Dias foi coordenador do PAC. Todos esses espaços foram dados a ele, pelo Partido dos Trabalhadores e isso foi que possibilitou Wilson estar onde se encontra hoje”, disparou o presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.