Fechar
GP1

Política

"Não queremos permitir que o PSDB volte ao poder", dispara superintendente Sérgio Vilela do PT

A declaração foi dada ao ser questionado quais seriam as prioridades do Partido dos Trabalhadores para 2012 em Teresina.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarSérgio Vilela(Imagem:Divulgação )Sérgio Vilela
O Superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR) de Teresina, Sérgio Vilela (PT), falou ao GP1 sobre as estratégias que o PT pretende adotar nas eleições municipais da capital. O superintendente, que foi o primeiro indicado do partido para compor o escalão do prefeito Elmano Férrer (PTB), defende a aliança com o PTB. Segundo ele, a população vê com bons olhos a união com Elmano.

Sérgio Vilela destacou o trabalho do prefeito e frisou que o mesmo vem realizando ações que há muito tempo a população reivindicava. “O PT é aliado do PTB desde 2002. Sempre tivemos uma boa relação e o prefeito vem desenvolvendo um bom trabalho, por isso nao existem motivos para a aliança não se concretizar”, avaliou Vilela, que foi o primeiro integrante do Partido dos Trabalhadores a ocupar uma pasta na gestão de Elmano Férrer.

Questionado sobre quais seriam as principais metas do PT em 2012, Sérgio foi taxativo: “Não queremos permitir que o PSDB volte ao poder e a segunda meta é garantir a eleição de Wellington Dias em 2014”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.