Fechar
GP1

Política

"Se fechada aliança com Elmano Férrer, o PT vai indicar o vice", confirma deputado Cícero Magalhães

O deputado estadual falou ainda que a prioridade do grupo que defende candidatura própria é a vitória da tese de aliança com Elmano Férrer.

O Partido dos Trabalhadores (PT) está indefinido quanto ao futuro político nas eleições municipais de Teresina. Atualmente, a sigla está dividida em duas correntes: a que defende candidatura própria e a outra que busca aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães

Já é de domínio público que, caso aliança seja concretizada, o apoio eleitoral do PT ao prefeito está condicionado a indicação do vice na chapa. Considerando essa possibilidade, o GP1 entrou em contato com o deputado estadual Cícero Magalhães (PT), defensor da aliança com o PTB, para saber se seu nome seria o indicado para uma possível composição na chapa de Elmano Férrer como vice.

“Todo mundo sabe que se fechada aliança com Elmano Férrer, o PT vai indicar o vice. Agora, não posso falar do que ainda não foi tratado nem pelo meu grupo e nem com o prefeito. A prioridade é a vitória da nossa tese de aliança, para que, assim, a gente possa depois tratar de quem será ou não o vice, isso se a aliança realmente for feita”, explicou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.