Fechar
GP1

Política

Átila Lira admite sair da Secretaria de Educação para se candidatar a prefeito de Teresina

O governador Wilson Martins (PSB) já havia citado o nome do deputado durante solenidade no Palácio de Karnak na semana passada.

O deputado federal e secretário de Educação do Estado, Átila Lira (PSB), admitiu em entrevista na tarde desta quarta-feira (25) a um meio de comunicação local que sairá da secretaria para se candidatar a prefeito de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarÁtila Lira (PSB)(Imagem:Divulgação)Átila Lira (PSB)

O governador Wilson Martins (PSB) já havia citado o nome do deputado durante solenidade no Palácio de Karnak na semana passada. Como já havia sido dito ao GP1 pelo vereador e também possível pré-candidato a sucessão municipal, Rodrigo Martins, o PSB possui além dele (Rodrigo) e de Átila o vereador Edvaldo Marques como nomes disponíveis para uma eventual disputa.

Com o retorno de Átila ao parlamento, Nazareno Fonteles (PT) perderá o cargo de deputado federal e voltará a ser suplente.

O secretário se mostrou entusiasmado quanto à possibilidade de sair candidato a prefeito de Teresina. Ele revelou que “todo gestor sonha em governar sua cidade e que seu nome será analisado pelo PSB”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.