Fechar
GP1

Política

Vereador Paulo Roberto diz que PSD não vai trair o prefeito Elmano Férrer

No entanto, o parlamentar municipal, fez questão de ressaltar que de acordo com as articulações políticas, a aliança com outras siglas não será descartada.

Informações ventiladas nos bastidores da política do Piauí dão conta de que o Partido Social Democrático (PSD) estaria dividido na sucessão municipal de Teresina este ano. Há quem diga que o presidente da sigla na capital, Ronney Lustosa seria simpático a candidatura de Firmino Filho (PSDB). Já os outros três vereadores do PSD, dentre eles, Paulo Roberto seria favorável ao apoio a Elmano Férrer.

“Isso não existe, somos da bancada de apoio do prefeito Elmano. Se a eleição fosse hoje dificilmente iríamos apoiar outro candidato. Nunca ouvi o vereador Ronney falar que gostaria de seguir com Firmino Filho. Como vamos trair o prefeito? Nós estamos satisfeitos com o tratamento dado pelo prefeito Elmano Férrer a bancada do PSD”, disse o vereador Paulo Roberto ao GP1.

Imagem: ReproduçãoVereador Paulo Roberto(Imagem:Reprodução)Vereador Paulo Roberto

No entanto, o parlamentar municipal, fez questão de ressaltar que de acordo com as articulações políticas, a aliança com outras siglas não será descartada, inclusive podendo ser trabalhado um nome para vice na composição de chapa. “Daqui para junho tem muito tempo, muita coisa na atual conjuntura pode mudar. Temos que aguardar as definições até lá, por isso, não podemos descartar aliança com outros partidos, Inclusive, podemos trabalhar a possibilidade de um nome do PSD para vice na composição de alguma chapa majoritária. Mas, como falei anteriormente essas são definições que só serão tomadas posteriormente”, ponderou o socialista.

Paulo Roberto falou ainda que candidatura própria em Teresina é uma alternativa remota para a sigla já que atualmente o partido não trabalha essa linha como primeira opção.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.