Fechar
GP1

Política

Na posse de novas secretárias Elmano Férrer destaca importância do PT na gestão municipal

O prefeito Elmano Férrer (PTB) entregou as pastas para as representantes e aproveitou para destacar a importância do PT na gestão municipal.

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (09) solenidade de posse das novas secretárias da gestão municipal de Teresina. As pastas de Habitação e Coordenação da Mulher serão administradas por Viviane Moura Bezerra e Andréia Lima Barros Lacerda, respectivamente. Ambas são integrantes do Partido dos Trabalhadores. O prefeito Elmano Férrer (PTB) entregou as pastas para as representantes e aproveitou para destacar a importância do PT na gestão municipal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Auditório lotado(Imagem:Germana Chaves / GP1)Auditório lotado
Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Elmano Férrer (Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer

“Estou entregando essas pastas a duas pessoas que têm conhecimento de causa, assim como eu, dos problemas que vão enfrentar. Estou congratulando o PT que vai lutar pelos interesses da população de Teresina. Estou tranqüilo porque sei que o PT está dando sua contribuição”, destacou Elmano Férrer que foi bastante aplaudido pelos presentes.

A solenidade realizada no auditório da Semtcas, centro de Teresina, foi bastante prestigiada por entidades e representes de movimentos sociais, bem como secretários, vereadores e deputados estaduais.
Imagem: Germana Chaves / GP1Andreia Lacerda e Viviane Moura(Imagem:Germana Chaves / GP1)Andreia Lacerda e Viviane Moura
Imagem: Germana Chaves / GP1Paulo Ivan(Imagem:Germana Chaves / GP1)Paulo Ivan
Imagem: Germana Chaves / GP1Viviane Moura(Imagem:Germana Chaves / GP1)Viviane Moura

“Queria agradecer a presença de todos que estão lotando esse ambiente para prestigiar a posse dessas duas mulheres (Andréia Lacerda e Viviane Moura) que contribuirão de forma incisiva na gestão da capital. Sei que todas que aqui estão tem um único interesse que é a evolução de Teresina, em duas áreas que são de extrema importância para a população. Estou feliz de está nesse momento com cada um de vocês, mesmo com esse calor intenso. Estou muito satisfeito, porque sei que é o calor humano, por isso, não me importo”, brincou o prefeito.
Imagem: Germana Chaves / GP1Elmano Férrer(Imagem:Germana Chaves / GP1)Elmano Férrer

Imagem: Germaa Chaves / GP1Prefeito Elmano Férrer e Andreia Lacerda(Imagem:Germaa Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer e Andreia Lacerda
Imagem: Germana Chaves / GP1Andreia Lacerda(Imagem:Germana Chaves / GP1)Andreia Lacerda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.