Fechar
GP1

Política

Antônio Machado diz que Robert Rios deve entregar a secretaria de Segurança a Wilson Martins

Eu não entendo o motivo de o secretário ter demorado tanto tempo para se pronunciar. Por questão de coerência Robert Rios deveria entregar a secretaria ao governador [Wilson Martin

A nossa reportagem falou com o ex-presidente do PT de Teresina, Antônio Machado, sobre a dissidência de alguns membros da base aliada que declararam apoio a candidatura de Firmino Filho (PSDB) a prefeitura da capital. O exemplo mais comentado é do secretário Robert Rios (PC do B) que nesta semana resolveu refugiar-se em ninho tucano.

Antônio Machado comentou o fato e disse que, por questão de coerência, Robert deveria entregar a pasta da Segurança ao governador Wilson Martins já que decidiu mudar de lado.
“Eu não entendo o motivo de o secretário ter demorado tanto tempo para se pronunciar. Sei que isso é uma questão de opinião pessoal, mas ele deveria ter tomado essa decisão antes. Inclusive, por questão de coerência Robert Rios deveria entregar a secretaria ao governador [Wilson Martins] e acredito que ele o fará”, criticou Machado.

Sobre a denominação de “blocão” dada pelos adversários ao grupo que apoia a reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB), Machado também se pronunciou. “Se eles acham que desse lado tem blocão o que será a junção de Hugo Napoleão e Heráclito Fortes do lado de lá? Na oposição tem pessoas que governaram o Piauí por anos e nada fizeram. Por isso, o blocão não existe aqui e sim lá [na oposição]”, desabafou o ex-presidente do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.