Fechar
GP1

Política

Firmino Filho agradece o apoio do secretário Robert Rios a sua candidatura

"Fico grato pelo apoio do secretário Robert Rios e todas as pessoas que aderiram a minha candidatura. Entretanto, quero destacar que nossa aliança maior é com o povo de Teresina",

A reportagem do GP1 conversou com o candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Firmino Filho. Ele falou sobre a adesão do secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B) a sua campanha.

“Fico grato pelo apoio do secretário Robert Rios e todas as pessoas que aderiram a minha candidatura. Entretanto, quero destacar que nossa aliança maior é com o povo de Teresina que demonstrou que nos apoia”, destacou.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho 

Sobre o resultado das últimas pesquisas que o apontam na liderança, Firmino não faz a “onda” do já ganhou e prefere trabalhar forte para voltar a ocupar a cadeira de chefe do executivo municipal do Palácio da Cidade. “A única coisa que devemos fazer é continuar nossa caminhada. Queremos trabalhar por Teresina e essa é a mensagem que passamos aos nossos eleitores”, declarou Firmino.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.