Fechar
GP1

Política

Culto em ação de graças abre programação pelo Dia do Piauí

Culto celebrado pelo pastor Gilvan Barbosa foi realizado na 1ª Igreja Batista de Teresina

A celebração de culto em ação de graças, realizado na noite de quarta-feira (17), na Primeira Igreja Batista de Teresina, abriu a programação comemorativa do 190º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

Culto celebrado pelo pastor Gilvan Barbosa, contou com a presença do governador Wilson Martins, secretários de Estado e gestores públicos. Na ocasião, o governador manifestou sua alegria em estar no local para agradecer a Deus por mais este ano e também para receber as orações que muito contribuem para o fortalecimento de todos que administram. Ele disse ainda que tem respeito e admiração por quem faz a Igreja, que é uma referência histórica para o Piauí.

Imagem: Francisco GilásioCulto em Ação de Graça pela comemoração ao Dia do Piauí(Imagem:Francisco Gilásio)Culto em Ação de Graça pela comemoração ao Dia do Piauí

A ministração de muitos louvores, o pastor Gilvan Barbosa trouxe uma mensagem aos presentes e destacou o dom precioso da vida, que é um presente de Deus ao homem. No sermão, ele falou sobre o valor e a brevidade da vida e, por conta disso, os homens devem aproveitar esse tempo breve para cuidar uns dos outros. O pastor informou ainda que é hábito entre os membros incluir as autoridades nas orações e súplicas feitas na igreja.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.