Fechar
GP1

Política

Maklandel Aquino defende voto nulo no segundo turno em Teresina

"Pregamos a tese socialista. Somos contrários a terceirização, defendemos executar os serviços públicos pelo poder público", disse Maklandel.

O candidato do PSOL a prefeitura de Teresina, Maklandel Aquino reafirmou ao GP1 que vai defender a bandeira do voto nulo no segundo turno das eleições. Ele garantiu que os dois candidatos que disputarão a próxima fase, Elmano Férrer e Firmino Filho, defendem teses diferentes.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Candidato Maklandel Aquino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Candidato Maklandel Aquino

“Pregamos a tese socialista. Somos contrários a terceirização, defendemos executar os serviços públicos pelo poder público...Enfim, os dois candidatos que ai estão são avessos a nossa ideologia, por isso defenderemos o voto nulo”, comentou.

Maklandel falou sobre a oportunidade dada pelo palanque eletrônico de divulgar as ideologias defendidas pelo socialismo. Para ele, o “sistema oportuniza maior visibilidade, mesmo sem oferecer isonomia a todos os candidatos que disputam cargo eletivo”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.