Fechar
GP1

Política

Julio César pode disputar a presidência da Câmara dos Deputados em Brasília

O parlamentar destacou a relevância dos nomes que, atualmente, estão postos na briga pela presidência da Câmara

O nome do deputado federal Júlio César (PSD) está sendo cogitado dentro do seu partido em Brasília para a presidência da Câmara dos Deputados. O movimento está sendo encabeçado pelo parlamentar federal de Minas Gerais, Marcos Montes.

Nossa reportagem conversou com Júlio César que confirmou ter ocorrido conversas internas, mas que vazaram para imprensa. Ele adiantou que não há nada de concreto acerca do assunto.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Federal Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Federal Júlio César

“O deputado de Minas Gerais lembrou de meu nome e com isso surgiram alguns apoiadores. Eu não dei maior relevância ao assunto, até porque essa foi apenas uma conversa interna que acabou vazando para imprensa. Tenho que admitir que fico honrado com a lembrança de meus colegas, pois uma vez ou outra quando falam em eleição meu nome acaba sendo citado, mas nada concreto e o que ocorreu de fato foram conversas”, explicou.

O parlamentar destacou a relevância dos nomes que, atualmente, estão postos na briga pela presidência da Câmara dos Deputados em Brasília. “É uma eleição complicada. Tem o candidato do governo, Henrique Eduardo Alvesl que é muito forte. Na oposição, disputa o deputado Júlio Delgado. Enfim, há uma concorrência forte e com nomes fortes”, disse o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.