Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins consegue apoio do PT e PTB e é consenso na eleição para a presidência da Câmara

A eleição vai ocorrer em 1º de janeiro do próximo ano. Rodrigo Martins vai suceder seu colega de partido, o vereador reeleito Edvaldo Marques (PSB).

O vereador reeleito Rodrigo Martins (PSB) confirmou que o PT e PTB aceitaram integrar a chapa de consenso na eleição para presidência da Câmara Municipal. Com os acertos, as duas siglas comporão a Mesa Diretora da Casa.

O acordo foi definido em reunião na tarde da última quarta-feira (26). O vereador eleito, Edilberto Borges, o Dudu do PT, será o vice-presidente da chapa. O petista chegou a ameaçar entrar na justiça para que sua sigla tivesse assento na Mesa pelo critério da proporcionalidade partidária.

Imagem: Divulgação/GP1Vereador Rodrigo Martins(Imagem:Divulgação/GP1)Vereador Rodrigo Martins

O vereador Jeová Alencar (PTC) ficará com a 1ª secretaria e Carlos Filho (PTB) será o segundo secretário. A eleição vai ocorrer em 1º de janeiro do próximo ano. Rodrigo Martins vai suceder seu colega de partido, o vereador reeleito Edvaldo Marques (PSB) que é citado por muitos parlamentares como um dos melhores presidentes que já administraram o legislativo municipal.

Se os acordos feitos forem mantidos até o dia da eleição, a Mesa Diretora será composta da seguinte forma: Presidência, Rodrigo Martins (PSB); 1ª Vice - Dudu (PT); 2ª Vice- Paulo Roberto (PSD); 1º Secretário – Jeová Alencar (PTC); 2º Secretário – Carlos Filho (PTB); 3º Secretário – Teresinha Medeiros (PPS) e 4º Secretário – Ananias Carvalho (PV).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.