Fechar
GP1

Política

Rosário Bezerra relata dificuldade e admite que pode retirar seu nome da disputa para a Câmara

A vereadora fez questão de esclarecer que se retirar seu nome, não será certo seu apoio à candidatura do vereador da situação, Rodrigo Martins

A vereadora de Teresina Rosário Bezerra (PT) admitiu em entrevista à reportagem do GP1 que há possibilidade de retirar sua candidatura a presidência da Câmara Municipal de Teresina. Bezerra disse que a bancada local do PT esteve reunida neste final de semana para avaliar a conjuntura atual. A petista destacou que a dificuldade em manter o apoio dos 13 parlamentares se dá ao fato de alguns não conseguirem sobreviver fora do governo.

Imagem: Brunno Suênio/GP1 Vereadora Rosário Bezerra(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Vereadora Rosário Bezerra

“A bancada do PT se reuniu neste final de semana para avaliar minha candidatura e decidimos que até o final desta semana definiremos se meu nome será mantido ou se aparecerá outro candidato. Tenho que destacar ainda que muitos vereadores não conseguem ficar fora do governo, alguns não conseguem sobreviver fora da situação, até por alguns compromissos políticos que precisam ser cumpridos. Eu não tenho esse problema até porque o PT tem o hábito de ser oposição”, destacou a vereadora.

Rosário fez questão de esclarecer que se retirar seu nome, não será certo seu apoio à candidatura do vereador da situação, Rodrigo Martins (PSB). “Quero deixar bem claro que fiz minha parte, coloquei meu nome para ser a candidata da oposição. Outro ponto, é que se eu sair da disputa não implica dizer que vou apoiar a candidatura do vereador Rodrigo Martins. Vamos discutir todas as possibilidades, mas nada está definido ainda”, ressaltou a petista.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.