Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar chama Edson Melo de deselegante e diz que tucano baixa o nível

O petebista disse ainda que o vereador do PSDB tem que mudar o discurso, descer do palanque e mostrar trabalho.

O presidente do PTB em Teresina, Elizeu Aguiar, comentou as críticas do vereador do PSDB, Edson Melo sobre a obra do viaduto da Avenida Higino Cunha. Aguiar disse que o tucano é deselegante e usa o baixo nível para fazer suas colocações. 

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar
“Eu acho esse tipo de postura totalmente deselegante. Não é necessário baixar o nível para falar o que se quer. O que o vereador Edson Melo tem que fazer é mudar o discurso, descer do palanque e mostrar trabalho, pois a população de Teresina quer resultado e não conversa. Para ele vale a política de quanto pior, melhor”, retrucou o petebista.

A polêmica teve início depois que o atual prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), prometeu inaugurar 80% da obra do viaduto nesta segunda-feira (31). Com isso, Edson Melo resolveu fiscalizar a construção e em seguida, via facebook, declarou: “Constatamos o maior absurdo da administração municipal de Teresina de todos os tempos. Erro grosseiro de Engenharia no cronograma físico da obra".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.