Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar pode disputar vaga na Assembleia e fazer dobradinha com Elmano Férrer

Questionado se havia possibilidade de uma dobradinha para Câmara de Deputados e Alepi com Elmano Férrer, o petebista não descartou.

O atual presidente do PTB de Teresina, Elizeu Aguiar revelou à reportagem do GP1 que há possibilidade de disputar cargo eletivo no pleito de 2014. Apesar do assunto ainda não ter sido discutido dentro do PTB, Aguiar estuda concorrer a um dos assentos da Assembleia Legislativa do Piauí. “Isso não foi discutido no PTB, mas é algo que ainda vamos estudar. Porém, quero destacar que há sim a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar
Mesmo não conseguindo reeleição para a prefeitura de Teresina, Elmano Férrer (PTB), que é amigo de Elizeu, está em alta na política. O mesmo foi convidado por Wilson Martins (PSB) para assumir cargo no Governo e no próximo ano vai comandar o PTB da capital. Além disso, o ex-prefeito já esboçou motivação para disputar cargo em 2014. Há quem aposte que o alvo do petebista será a vaga de deputado federal.

Questionado se havia possibilidade de uma dobradinha para Câmara de Deputados e Assembléia Legislativa com Elmano Férrer, Elizeu não descartou. “Sou muito ligado ao ex-prefeito Elmano e apesar de não haver nenhum entendimento ou conversa sobre tal assunto, acredito que isso seria possível”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.